Entregas pelos correios

 

As entregas pelos correios podem ser feitas por SEDEX ou PAC (em algumas regiões somente uma das opções pode estar disponível).

Todos os pedidos serão postados pela loja em até 4 dias úteis a partir da data da confirmação do pagamento (atenção que o prazo começa a contar somente após o pagamento ser confirmado pela operadora de cartão ou pelo banco, em casos de boleto). Após a data da postagem começa a contar o prazo de entrega estipulada pelos correios, que varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


Você receberá o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Retirada na loja de Divinópolis (verificar disponibilidade)

 

A opção de retirar o produto na loja está disponível apenas na loja de DIVINÓPOLIS. O prazo para que a peça esteja disponível para retirada é de 4 dias úteis a partir da data de confirmação do pedido.

Assim que a peça estiver disponível para retirada você receberá um e-mail de notificação. Somente compareça à loja para realizar a retirada após receber este e-mail.

As retiradas na loja poderão ser feitas somente no horário especificado abaixo:

2ª a 6ª feiras das 10h às 18h

Não temos retirada na loja fora dos dias ou dos horários especificados acima.

 

Caso outra pessoa que não a titular do pedido venha fazer a retirada da compra, é imprescindível que o titular envie um e-mail para contato@brooklynlojas.com.br informando o nome completo e CPF da pessoa autorizada a fazer a retirada do seu pedido.

 

Motoboy (exclusivo para Divinópolis)

 

A opção de entrega por motoboy está disponível apenas para a cidade de DIVINÓPOLIS. O prazo de entrega é de 4 dias úteis a partir da data de confirmação do pedido.

As entregas serão feitas dentro do horário estipulado abaixo, não sendo possível agendar um dia ou horário específico:

2ª a 6ª feira das 9h às 19h

O entregador fará somente a entrega do seu pedido, ele não poderá trazer nenhum tipo de troca ou devolução.

Caso não tenha ninguém no seu endereço para receber a sua entrega ou o endereço informado esteja incorreto, o pedido retorna para a loja e deverá ser paga uma nova taxa de entrega.

 

Qualquer dúvida envie um e-mail para contato@brooklynlojas.com.br.